Artesanato é atração na Casa Cor Pernambuco 2014

0
637

O artesanato pernambucano é uma das atrações a Casa Cor 2014, considerada a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, que na Avenida Beira Mar de Piedade, Jaboatão dos Guararapes que vai até 27 de Abril.

No evento, as peças estarão em exposição no “Armazém Sebrae de Artesanato”, espaço projetado pelos arquitetos Renata Duque, Fernando de Alcantara (da Dual Arquitetos) e Sandra Miranda (da SM Empreendimentos).

A ideia é reunir e expor os melhores produtos de cada região em um ambiente sofisticado, contribuindo para a mudança de percepção do valor dos produtos e ampliando as possibilidades de conquista de novos mercados e novos consumidores.

Entre os trabalhos expostos, estarão peças dos artesãos jaboatanenses Alex Mont’elberto, conhecido pelas esculturas que obedecem ao conceito eco design, e Delly Figueiredo, da oficina de formas.

Esta será a 17ª edição do Casa Cor Pernambuco.

Dentre as novidades deste ano, está o novo local que sediará o evento: a mansão na orla da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, com 30 ambientes decorados por aproximadamente 36 arquitetos.

Serviço

PERÍODO
De 18 de Março a 27 de Abril de 2014

LOCAL
Avenida Beira Mar, 1320 – Piedade – PE

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta das 16h às 22h
Sábados e Feriados das 13h às 22h
Domingos das 13h às 20h

SHARE